Header Ads

SporTV estreia programa especial dedicado ao Pan

SporTV estreia programa especial dedicado ao Pan

Divulgação

Nesta terça-feira (7), o canal SporTV estreia uma nova atração que será exibida durante o período dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Trata-se do 'Conexão SporTV', que será apresentado por Luiz Carlos Júnior.

O programa será feito diretamente do estúdio panorâmico que foi montado em frente ao Parque Pan-Americano. Na estreia, o 'Conexão' receberá Bernard, ex-jogador de vôlei e chefe de missão do COB no Pan, e José Vicente de Sá Pimentel, cônsul-geral do Brasil em Toronto.

O 'Conexão SporTV' será exibido às 0h30, após o 'SporTV News'.

O SporTV fará uma grande cobertura do Pan. O canal esportivo do Grupo Globo enviou 50 profissionais ao Canadá, entre eles os narradores Luiz Carlos Júnior, Sérgio Maurício e Roby Porto, além dos comentaristas: Nalbert (vôlei), Lauter Nogueira (atletismo), Angelo Paiva (judô), Alex Pussieldi (natação) e Andrea João (ginástica).

Além disso, o SporTV promete fazer 280 horas de transmissões em seus três canais. O Pan de Toronto acontecerá entre os dias 10 e 26 de julho.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.