Header Ads

SporTV lidera entre canais esportivos no 1º semestre; Fox Sports derruba ESPN Brasil

SporTV lidera entre canais esportivos no 1º semestre; Fox Sports derruba ESPN Brasil

Montagem

Durante todo o primeiro semestre de 2015, o SporTV liderou a audiência entre os canais esportivos da TV paga, segundo dados prévios do Ibope. Na média semestral, a emissora ficou com 0,55 ponto nesse período.

No entanto, de acordo com o site UOL Esporte, os números sofreram um aumento significativo em junho devido à exclusividade da Copa América.

Já o Fox Sports assumiu a vice-liderança no primeiro semestre, com 0,22 ponto, enquanto a ESPN Brasil aparece com 0,15 ponto. O canal esportivo da Fox só não apareceu na segunda posição em junho. Além disso, a vice-liderança foi perdida para o SporTV2, e não para a ESPN Brasil.

No horário nobre, entre 18h e 1h, o Fox Sports foi o canal a ter mais ascensão com 16% de crescimento comparado com o primeiro semestre de 2014. Já o SporTV subiu 8%. Enquanto isso, a ESPN Brasil teve queda de 6%.

O crescimento do Fox Sports no horário noturno foi resultado das transmissões da Libertadores, incluindo a exclusividade de nove partidas da competição, incluindo um duelo entre Guarani e Corinthians, e um confronto entre Cruzeiro e São Paulo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.