Header Ads

Tigres x Inter bate recorde de audiência na RBS TV

Eliminação do Colorado rendeu 34 pontos em Porto Alegre, maior Ibope do futebol às quartas-feiras em 2015

Eliminação do Colorado na Libertadores rendeu 34 pontos em Porto Alegre, maior Ibope do futebol às quartas-feiras em 2015


Finalista da Libertadores, o Tigres venceu o Internacional por 3 a 1 e enfrenta o River Plate na decisão
(Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

Na última quarta-feira (22), Tigres-MEX e Internacional se enfrentaram pela segunda partida da semifinal da Copa Libertadores da América. E o jogo rendeu a maior audiência de um futebol de quarta-feira do ano à RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul.

Com exclusividade ao Portal Mídia Esporte, a assessoria de imprensa da emissora informou que a partida que eliminou o Inter da competição sul-americana teve 34,3 pontos de média e 55,5% de share na Grande Porto Alegre, segundo dados consolidados e oficiais do Ibope.

Esta partida ainda rendeu a segunda maior audiência da RBS em um jogo de futebol em 2015, ficando abaixo apenas do segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho, entre Inter e Grêmio, que alcançou 36,3 pontos de audiência no dia 3 de maio.

Cada ponto do Ibope equivale a 14.375 domicílios sintonizados na Grande Porto Alegre.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.