Header Ads

Troca de afiliadas no CE: 'Jangadeiro EC' chega ao fim e NordesTV terá 'Jogo Aberto' local

A TV Jangadeiro, emissora do Sistema Jangadeiro de Comunicação, vai voltar a transmitir o sinal do SBT no estado do Ceará a partir do dia 1º de agosto.

Jussiê Cunha vai apresentar o 'Jogo Aberto Ceará' na NordesTV (Foto: Divulgação / TV Jangadeiro)

A TV Jangadeiro, emissora do Sistema Jangadeiro de Comunicação, vai voltar a transmitir o sinal do SBT no estado do Ceará a partir do dia 1º de agosto. Já a NordesTV, que também faz parte do mesmo grupo e era afiliada do SBT, passa a retransmitir a Band no mesmo dia.

A troca de afiliadas irá afetar a programação esportiva das duas emissoras. Segundo o site 'Tudo da TV', a TV Jangadeiro vai deixar de exibir o 'Jangadeiro Esporte Clube'. Já a NordesTV estreia a versão local do 'Jogo Aberto' na próxima segunda-feira (3).

A mesma equipe que comandava o programa na TV Jangadeiro estará na nova atração da NordesTV. O 'Jogo Aberto Ceará' será exibido de segunda à sexta-feira, às 12h30, após a edição nacional, com apresentação de Jussiê Cunha.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.