Header Ads

Alexandre Oliveira cumpre promessa e se veste de baiana na ESPN

Após não ter cumprido a promessa que fez na última semana, de que se vestiria de baiana no "Bate-Bola – 2ª Edição" de sexta-feira (21) caso o São Paulo não vencesse o Ceará pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o comentarista Alexandre Oliveira, da ESPN Brasil, finalmente pagou a aposta nesta terça-feira (25) no "Fala Sério", programa humorístico que vai ao ar no site da emissora.

Reprodução / ESPN

Após não ter cumprido a promessa que fez na última semana, de que se vestiria de baiana no "Bate-Bola – 2ª Edição" de sexta-feira (21) caso o São Paulo não vencesse o Ceará pelo jogo de ida da Copa do Brasil - o que aconteceu -, o comentarista Alexandre Oliveira, da ESPN Brasil, finalmente pagou a aposta nesta terça-feira (25) no "Fala Sério", programa humorístico que vai ao ar no site da emissora.

Ao lado do apresentador Rodrigo Rodrigues, ele ficou a atração inteira caracterizado dessa forma. O comandante, de cara, já provocou Alê. “Está vendendo cocada?”, perguntou Rodrigo, que não segurou a risada. “É cocada boa ou não é?”, parafraseou Oliveira, cantando um trecho da música “Overdose de Cocada”, de Bezerra da Silva.

Alexandre Oliveira até arriscou dançar como baiana, mostrando bom humor e espírito esportivo na “pagação” de mico, que foi aprovada pelos internautas que acompanharam o vídeo no portal da ESPN. No início do Fala, Rodrigues embalou Alê com o clássico “O que a baiana tem?”, canção de Carmem Miranda.

Com informações do site "Torcedores".

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.