Alexandre Oliveira cumpre promessa e se veste de baiana na ESPN

Após não ter cumprido a promessa que fez na última semana, de que se vestiria de baiana no "Bate-Bola – 2ª Edição" de sexta-feira (21) caso o São Paulo não vencesse o Ceará pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o comentarista Alexandre Oliveira, da ESPN Brasil, finalmente pagou a aposta nesta terça-feira (25) no "Fala Sério", programa humorístico que vai ao ar no site da emissora.

20:49
Reprodução / ESPN

Após não ter cumprido a promessa que fez na última semana, de que se vestiria de baiana no "Bate-Bola – 2ª Edição" de sexta-feira (21) caso o São Paulo não vencesse o Ceará pelo jogo de ida da Copa do Brasil - o que aconteceu -, o comentarista Alexandre Oliveira, da ESPN Brasil, finalmente pagou a aposta nesta terça-feira (25) no "Fala Sério", programa humorístico que vai ao ar no site da emissora.

Ao lado do apresentador Rodrigo Rodrigues, ele ficou a atração inteira caracterizado dessa forma. O comandante, de cara, já provocou Alê. “Está vendendo cocada?”, perguntou Rodrigo, que não segurou a risada. “É cocada boa ou não é?”, parafraseou Oliveira, cantando um trecho da música “Overdose de Cocada”, de Bezerra da Silva.

Alexandre Oliveira até arriscou dançar como baiana, mostrando bom humor e espírito esportivo na “pagação” de mico, que foi aprovada pelos internautas que acompanharam o vídeo no portal da ESPN. No início do Fala, Rodrigues embalou Alê com o clássico “O que a baiana tem?”, canção de Carmem Miranda.

Com informações do site "Torcedores".
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »