Header Ads

Fox Sports usa carreta para promover Campeonato Alemão

A partir deste final de semana, o canal Fox Sports dará início a uma ação inédita para divulgar a transmissão dos jogos do Campeonato Alemão.

Divulgação

A partir deste final de semana, o canal Fox Sports dará início a uma ação inédita para divulgar a transmissão dos jogos do Campeonato Alemão. Uma carreta com mais de 20 metros, toda envelopada com a arte da campanha global da Bundesliga no Fox Sports, irá circular por São Paulo neste domingo (9) e pelo Rio de Janeiro no sábado seguinte (15).

O Alemão tem início na próxima sexta-feira (14), com o jogoentre Bayern de Munique e Hamburgo, que será transmitido ao vivo e com exclusividade pelos canais Fox Sports, Fox e FX, além da plataforma online Fox Play, a partir das 15h30 (horário de Brasília). O narrador Gustavo Villani, o comentarista Paulo Vinicius Coelho e o repórter Fernando Caetano farão a cobertura da partida in loco.

O Fox Sports possui os direitos de transmissão do Campeonato Alemão até a temporada 2019/2020. O torneio também vai ser transmitido pela ESPN Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.