Header Ads

Larissa Erthal faz ensaio sensual e fala sobre machismo no meio esportivo

A jornalista Larissa Erthal, da Rede Bandeirantes, é capa da revista 'Status' de agosto, que já está nas bancas.

Foto: André Nicolau/Revista Status

A jornalista Larissa Erthal, da Rede Bandeirantes, é capa da revista 'Status' de agosto, que já está nas bancas. A apresentadora do programa 'Terceiro Tempo' fez um ensaio com fotos sensuais e falou sobre o machismo no mundo esportivo.

“Sou carne de pescoço, fora do ar eu pego pesado, chego até a ser baixo nível. Faz parte dessa brincadeira. E gostam de mim porque não me intimido. Já respondi tipo: ‘É mesmo? Quer me comer? Mas sem Viagra você não dá conta, vai fazer o quê comigo?’", disse.

Apesar cas cantadas, ela diz que os encontros não acontecem fora do programa. "Não vou a externas, não vou a festas. Engraçado é que eu moro no mesmo prédio do [Emerson] Sheik, mas nunca nem peguei elevador com ele. Sorte a minha. Nenhum jogador de futebol nunca me faltou com o respeito”.

Larissa também falou sobre o relacionamento com o jornalista Milton Neves, com quem divide o comando do 'TT'. “Na TV ele é um personagem, o tiozinho sem noção. Fora das câmeras, nunca faltou ao respeito. É a pessoa mais generosa com que trabalhei. A gente leva ele como aquele vovozinho que conta dez vezes a mesma história, tem que ter paciência com o tempo das pessoas mais velhas”, conta a jornalista.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.