Larissa Erthal faz ensaio sensual e fala sobre machismo no meio esportivo

A jornalista Larissa Erthal, da Rede Bandeirantes, é capa da revista 'Status' de agosto, que já está nas bancas.

11:50
Foto: André Nicolau/Revista Status

A jornalista Larissa Erthal, da Rede Bandeirantes, é capa da revista 'Status' de agosto, que já está nas bancas. A apresentadora do programa 'Terceiro Tempo' fez um ensaio com fotos sensuais e falou sobre o machismo no mundo esportivo.

“Sou carne de pescoço, fora do ar eu pego pesado, chego até a ser baixo nível. Faz parte dessa brincadeira. E gostam de mim porque não me intimido. Já respondi tipo: ‘É mesmo? Quer me comer? Mas sem Viagra você não dá conta, vai fazer o quê comigo?’", disse.

Apesar cas cantadas, ela diz que os encontros não acontecem fora do programa. "Não vou a externas, não vou a festas. Engraçado é que eu moro no mesmo prédio do [Emerson] Sheik, mas nunca nem peguei elevador com ele. Sorte a minha. Nenhum jogador de futebol nunca me faltou com o respeito”.

Larissa também falou sobre o relacionamento com o jornalista Milton Neves, com quem divide o comando do 'TT'. “Na TV ele é um personagem, o tiozinho sem noção. Fora das câmeras, nunca faltou ao respeito. É a pessoa mais generosa com que trabalhei. A gente leva ele como aquele vovozinho que conta dez vezes a mesma história, tem que ter paciência com o tempo das pessoas mais velhas”, conta a jornalista.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »