Muricy Ramalho detona Ricardo Teixeira no BandSports

Na última quinta-feira (13), o técnico Muricy Ramalho participou da estreia do programa “O Craque e a Fera”, do canal BandSports, e fez duras críticas a Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF.

14:56
Divulgação / BandSports

Na última quinta-feira (13), o técnico Muricy Ramalho participou da estreia do programa “O Craque e a Fera”, do canal BandSports, e fez duras críticas a Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF. “Ele é mega arrogante. Acha que é o dono de tudo”, afirmou.

O treinador ainda lembrou da negociação com Ricardo Teixeira para assumir a Seleção Brasileira em 2010 e disse que não aceitou o cargo porque não viu profissionalismo na conversa. “Fiquei 3 horas e meia conversando com ele num clube de golfe, com muita gente em volta, nos interrompendo a todo instante. E não apareceu nenhum contrato”.

A estreia de “O Craque e a Fera”, apresentado por José Luiz Datena e Branco, foi considerada um sucesso. “Tivemos mais de mil tuitadas e a participação do público, através do nosso hashtag, não parou um minuto durante todo o programa”, disse Datena.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »