Header Ads

Muricy Ramalho detona Ricardo Teixeira no BandSports

Na última quinta-feira (13), o técnico Muricy Ramalho participou da estreia do programa “O Craque e a Fera”, do canal BandSports, e fez duras críticas a Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF.

Divulgação / BandSports

Na última quinta-feira (13), o técnico Muricy Ramalho participou da estreia do programa “O Craque e a Fera”, do canal BandSports, e fez duras críticas a Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF. “Ele é mega arrogante. Acha que é o dono de tudo”, afirmou.

O treinador ainda lembrou da negociação com Ricardo Teixeira para assumir a Seleção Brasileira em 2010 e disse que não aceitou o cargo porque não viu profissionalismo na conversa. “Fiquei 3 horas e meia conversando com ele num clube de golfe, com muita gente em volta, nos interrompendo a todo instante. E não apareceu nenhum contrato”.

A estreia de “O Craque e a Fera”, apresentado por José Luiz Datena e Branco, foi considerada um sucesso. “Tivemos mais de mil tuitadas e a participação do público, através do nosso hashtag, não parou um minuto durante todo o programa”, disse Datena.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.