Header Ads

Negociação da venda do BandSports à Turner ocorre em sigilo, diz colunista

Desde o início do mês de agosto, saíram rumores de que o Grupo Bandeirantes esaria estudando a venda de alguns de seus canais pagos ao grupo Turner, braço televisivo dconglomerado de mídia norte-americano Time Warner, entre eles o BandSports

Montagem: Portal Mídia Esporte

Desde o início do mês de agosto, saíram rumores de que o Grupo Bandeirantes esaria estudando a venda de alguns de seus canais pagos ao grupo Turner, braço televisivo conglomerado de mídia norte-americano Time Warner, entre eles o BandSports [veja mais detalhes aqui].

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a negociação estaria ocorrendo em sigilo há meses. Além do BandSports, a Turner teria interesse outros dois canais fechados do grupo controlado pela família Saad, e em fevereiro já havia acertado a compra, da produtora Eyeworks International, dona dos formatos "CQC", "A Liga" e "Polícia 24h" - todos exibidos pela Band -, por quase US$ 280 milhões (quase R$ 1 bi em números atuais).

A Turner tenta colocar o canal Esporte Interativo nas principais operadoras de TV por assinatura - Net, Sky e Claro TV -, mas até o momento não conseguiu um acordo. E a compra do BandSports seria um "pano na manga" para a programadora transmitir os jogos da UEFA Champions League para toda a base de assinantes do país.

Procurada pelo colunista, a assessoria de comunicação da Band não quis confirmar. Já representantes da Turner no Brasil não foram localizados até a publicação da matéria.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.