Header Ads

Repórter espanhola será correspondente do Esporte Interativo na Europa

O canal Esporte Interativo anunciou a contratação da repórter espanhola Patrícia Dominguez, que será a primeira integrante do time de correspondentes da emissora na Europa a estrear.

Foto: UOL Esporte

O canal Esporte Interativo anunciou a contratação da repórter espanhola Patrícia Dominguez, que será a primeira integrante do time de correspondentes da emissora na Europa a estrear.

Patrícia, que ficou conhecida após ter passado uma temporada no Brasil para a cobertura da Copa do Mundo, estreia na cobertura da Supercopa da Europa, entre Barcelona e Sevilla, na próxima terça-feira (11), que será transmitido pelos canais EI Max e EI Nordeste.

Além de Patrícia, que ficará baseada em Barcelona, o EI anunciou que terá repórteres fixos em outras sete cidades europeias. Estão confirmadas as contratações do repórter Arthur Quezada, que vai trazer os destaques do futebol português, do repórter Felipe Rocha e da produtora Maracanã Media, que vai comandar a produção de conteúdo em Londres.

Nas próximas semanas o Esporte Interativo apresentará os demais integrantes da sua equipe de correspondentes com sedes na Alemanha, Espanha, França e Itália.

Supercopa da Europa

Na próxima terça-feira, o EI Max vai dedicar toda a sua programação para a Supercopa. As emissoras abrem a programação às 10h com o 'Mundo da Bola'. A partir da 11h, o 'Conexão EI' assume o comando e passa a informar o telespectador sobre tudo o que envolve o clássico espanhol.

A partida entre Barcelona x Sevilla está marcada para às 15h45 e, logo depois, um pós-jogo vai continuar mostrando a repercussão da partida e a festa do campeão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.