Header Ads

Torcedores cutucam Milton Leite após mais uma derrota do Palmeiras

O narrador Milton Leite, do SporTV, fez a transmissão do duelo entre Atlético-MG e Palmeiras, neste domingo (13). E após a derrota do alviverde por 2 a 1, a torcida não perdoou o locutor, que é acusado de "pé frio" pelos palmeirenses.

Arquivo pessoal / Facebook

O narrador Milton Leite, do SporTV, fez a transmissão do duelo entre Atlético-MG e Palmeiras, neste domingo (13). E após a derrota do alviverde por 2 a 1, a torcida não perdoou o locutor, que é acusado de "pé frio" pelos palmeirenses. Veja abaixo alguns tweets:







Milton Leite já havia narrador duas das três derrotas do Palmeiras na sequência negativa antes das vitórias contra Flamengo e Cruzeiro. Em outra ocasião, o narrador não rebateu um torcedor palmeirense e ainda cutucou o atacante Dudu, que havia tido atuações ruins nas derrotas para Atlético-PR, Cruzeiro e Coritiba [veja aqui].

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.