Header Ads

Bellator 142 rende boa audiência ao Fox Sports na TV paga

No uúltimo sábado (19), o canal Fox Sports transmitiu com exclusividade o card principal do Bellator 142, que teve como luta principal a disputa de cinturão dos meio-pesados entre Liam McGeary e Tito Ortiz, e obteve bons índices de audiência.


No último sábado (19), o Fox Sports transmitiu com exclusividade o card principal do Bellator 142, que teve como luta principal a disputa de cinturão dos meio-pesados entre Liam McGeary e Tito Ortiz, e obteve bons índices de audiência.

LEIA MAIS
Fox Sports lidera entre canais esportivos com luta de despedida de Mayweather

Segundo dados do Ibope obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, o canal garantiu o segundo lugar isolado entre os canais esportivos na TV paga com o evento, exibido na faixa das 22h às 01h45, com média de 0,29 ponto.

No main event do Bellator 142, Mcgeary venceu Ortiz no primeiro round, mantendo o cinturão dos meio-pesados e a sua invencibilidade no MMA, que agora é de 11 lutas. O próximo evento do Bellattor acontece nesta sexta-feira (25) e terá como luta principal a disputa entre Joe Warren e LC Davis.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.