Header Ads

ESPN escala ex-jogadores para comentar Copa do Brasil

A ESPN Brasil escalou vários ex-jogadores em campo, para comentar os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (23), segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL..


A ESPN Brasil escalou vários ex-jogadores em campo, para comentar os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (23), segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL.

LEIA MAIS
Exclusivo: ESPN Brasil lidera entre canais esportivos com Barcelona x Atletico de Madrid

Iarley e Alex estarão em Internacional x Palmeiras (transmissão da ESPN Brasil) com Paulo Andrade. Silas vai trabalhar com Rogério Vaughan e Paulo Calçade em São Paulo x Vasco (transmissão da ESPN Brasil). Já Ailton Ferraz vai comentar a partida entre Fluminense e Grêmio (transmissão da ESPN).

A estratégia de escalar ex-jogadores já rendeu bons resultados à ESPN Brasil. Nos jogos das oitavas de final, a emissora ficou em segundo lugar no segmento esportivo, com audiência 51% maior do que o terceiro colocado do gênero.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.