Header Ads

Felipe Andreoli relembra gafe de Fernanda Gentil e provoca vascaínos da Globo ao vivo

Nesta segunda-feira (7), em entrada ao vivo para o programa "Encontro com Fátima Bernardes", Felipe Andreoli conseguiu em uma tacada só provocar Fernanda Gentil e os outros integrantes do programa matinal da Globo, inclusive a comandante Fátima Bernardes, que estava de folga, todos eles vascaínos.

Reprodução / SporTV

Nesta segunda-feira (7), em entrada ao vivo para o programa "Encontro com Fátima Bernardes", Felipe Andreoli conseguiu de uma única vez provocar a apresentadora Fernanda Gentil e os outros integrantes do programa matinal da Globo, inclusive a comandante Fátima Bernardes, que estava de folga, todos eles vascaínos.

Conversando com atletas de um evento no Rio de Janeiro que celebrava o marco de um ano para os Jogos Paralímpicos de 2016, Andreoli inicialmente fez graça com Fernanda Gentil. Ao se despedir da paratleta Terezinha Guilhermina, Andreoli lembrou da gafe famosa da colega na Copa de 2010.

“Não vou dar a mão pra ela, fazer que nem a Fernanda Gentil que deu a mão para atleta cego'', brincou o repórter.

Fernanda Gentil, que estava no SporTV na época, estendeu a mão para cumprimentar o coordenador de um projeto que, segundo ela, levava deficientes visuais para "assistir" aos jogos da Copa na África do Sul. Por ser deficiente visual, o convidado não percebe o cumprimento de Fernanda e a ignora. Ela se deu conta da gafe e olhou para o colega de bancada, Gabriel Moojen, antes de continuar o programa com certo constrangimento.

No "Encontro", Andreoli ainda maltratou o já sofrido coração vascaíno da ausente Fátima Bernardes e dos seus substitutos no comando da atração, Marcos Veras e Ana Furtado, ao elogiar a habilidade de Edson Dantas, atleta do triatlo, para fazer embaixadas com uma bola de futebol, e chamar os jogadores do Vasco de "pernas de pau".

Com informações do UOL Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.