Header Ads

Fox Sports transmite luta de despedida de Mayweather neste sábado

Na noite deste sábado (12), o canal Fox Sports vai exibir, com exclusividade no Brasil, o último confronto profissional de Floyd Mayweather Jr., contra Andre Berto (32), diretamente da MGM Grand Arena, em Las Vegas (EUA).

Divulgação
Na noite deste sábado (12), o canal Fox Sports vai exibir, com exclusividade no Brasil, o último confronto profissional de Floyd Mayweather, contra Andre Berto, diretamente da MGM Grand Arena, em Las Vegas (EUA).

A transmissão começa a partir das 21h. A narração será de Eder Reis e os comentários de Wilson Baldini. A luta também poderá ser vista online através da plataforma Fox Play, exclusiva para assinantes do canal.

Mayweather é o detentor do cinturão dos meio-médios da Associação Mundial de Boxe e do Conselho Mundial de Boxe. Está invicto com 48 vitórias na carreira, sendo 26 por nocaute.

Já Berto é o atual campeão interino dos médios. Já foi duas vezes campeão mundial nesta categoria e soma 30 vitórias dentre seus 36 combates.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.