Header Ads

Globo empata com novela da Record nos primeiros minutos de Brasil x EUA

Na noite desta terça-feira (8), a Rede Globo empatou em primeiro lugar no Ibope com a Record, que exibia a novela "Os Dez Mandamentos". Assim que encerrou a exibição de "A Regra do Jogo" e passou para a transmissão do amistoso Brasil X EUA, a Globo viu a Record encostar em audiência.

Divulgação

Na noite desta terça-feira (8), a Rede Globo empatou em primeiro lugar no Ibope com a Record, que exibia a novela "Os Dez Mandamentos". Assim que encerrou a exibição de "A Regra do Jogo" e passou para a transmissão do amistoso Brasil x EUA, a Globo viu a Record encostar em audiência.

De acordo com a jornalista keila Jimenez, do R7, as duas emissoras ficaram em primeiro lugar, juntas por cerca de 5 minutos, três minutos com média de 20 e dois minutos com média de 21 pontos. Nunca a Record empatou com a Globo em uma transmissão de partida da Seleção Brasileira.

LEIA MAIS
Clássico Fla-Flu garante alta audiência à Globo no Rio
Globo tem alta no Ibope com amistoso e clássico paulista

Em outras praças , o confronto da novela bíblica com o amistoso também foi acirrado. Segundo medição prévia, no Rio, a Record empatou com a Globo durante os 15 minutos em que enfrentou o jogo, marcando 22 pontos. Em Recife, a trama marcou 18 pontos, e o futebol, 21 pontos. E em Salvador, a Record ficou com 20 pontos, ante 25 da Globo.

Cada ponto do Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.