Header Ads

Jogo do Brasil na Globo concorrerá com novela da Record mais uma vez

Nesta terça-feira (15), a Conmebol divulgou os horários das partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. E a Rede Globo não deve ter gostado nem um pouco do horário programado pela entidade para o jogo de estreia da Seleção Brasileira


Nesta terça-feira (15), a Conmebol divulgou os horários das partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. E a Rede Globo não deve ter gostado nem um pouco do horário programado pela entidade para o jogo de estreia da Seleção Brasileira.

O Brasil joga contra o Chile na quinta-feira, dia 8 de outubro, às 20h30, horário em que a Globo costuma transmitir o "Jornal Nacional". Com isso, pelo menos o primeiro tempo do jogo irá concorrer com a novela "Os Dez Mandamentos", que está em alta na Rede Record.

A emissora está preocupada, já que com o amistoso contra os Estados Unidos, na semana passada, a Globo empatou com a novela bíblica por 15 minutos, com média de 21 pontos, algo inédito. Outro fator que pesa contra a Vênus Platinada é a ausência de Neymar, que está suspenso e ficará dois jogos fora.

O segundo jogo da seleção, na terça, dia 13 de outubro, contra a Venezuela, também já tem horário definido: será às 22h. Pelo menos neste jogos, a Globo não irá bater de frente com "Os Dez Mandamentos" e exibirá a partida no seu horário habitual.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.