Header Ads

Jogos da Champions League não passarão no TNT e Space, diz diretor do Esporte Interativo

O diretor de conteúdo do canal Esporte Interativo, Fábio Medeiros, foi entrevistado pelo site Trivela, onde falou de algumas questões sobre as transmissões exclusivas da UEFA Champions League para a TV fechada - via canais EI Maxx.

Foto: Trivela

O diretor de conteúdo do canal Esporte Interativo, Fábio Medeiros, foi entrevistado pelo site Trivela, onde falou de algumas questões sobre as transmissões exclusivas da UEFA Champions League para a TV fechada - via canais EI Maxx.

Na conversa, ele afirmou que o grupo Turner, que comprou o EI, não irá passar as partidas em outros canais, como Space ou TNT. "Não. De forma alguma. Isso não vai acontecer. Os jogos vão ser passados no Esporte Interativo. Temos canais extras, que passam outros jogos, que estão no EI Plus, e eventualmente podem estar em outras operadoras no futuro", disse.

LEIA MAIS
Esporte Interativo nega rumores e diz que não irá sublicenciar Champions League
Oi TV teria sido ameaçada por programadora se incluísse EI Maxx, diz site
EI Maxx fará grande cobertura da 1ª rodada da Champions League

Medeiros ainda falou sobre a negociação com as operadoras de TV por assinatura que ainda não fecharam com o EI. Apesar das dificuldades, o executivo está otimista de que Sky, Net e Claro TV entrem em acordo com a emissora em breve.

"Tenho certeza que as operadoras vão atender ao apelo dos fãs, (entender) a importância que esse produto tem para os seus assinantes, e o que elas vão perder se não oferecerem isso. Eu falo para a equipe que temos que fazer nosso trabalho. Tenho certeza que, se entregarmos a melhor cobertura que a Liga já teve, só vai ajudar a desenrolar esse imbróglio. Tenho convicção de que isso vai se resolver", afirma Medeiros.

Além disso, ele também espera que a exclusividade da Champions League ajude a fortalecer ainda mais o Esporte Interativo. "Exclusividade ajuda a fortalecer como marketing, como auto-estima. (...) O impacto será muito, muito grande. A qualidade que o campeonato tem e o apelo dele são enormes".

Por fim, Medeiros afirmou que o próximo passo será passar outros torneios regionais, além da Copa do Nordeste e da Copa Verde. A Liga Sul-Minas-Rio seria uma das competições. "Teve essa notícia da Rio-Sul-Minas. Claro que temos interesse de conversar. Assim como tivemos com a Copa do Nordeste, com a Copa Verde, com os estaduais do Nordeste", falou o executivo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.