Esporte Interativo nega rumores e diz que não irá sublicenciar Champions League

O Esporte Interativo emitiu uma nota em sua página oficial no Facebook para negar todos os rumores que circularam na imprensa de que a emissora poderia sublicenciar os direitos de transmissão da UEFA Champions League para outro canal esportivo [veja aqui].

13:56
Divulgação

O Esporte Interativo emitiu uma nota em sua página oficial no Facebook para negar todos os rumores que circularam na imprensa de que a emissora poderia sublicenciar os direitos de transmissão da UEFA Champions League para outro canal esportivo caso a briga com as grandes operadoras de TV por assinatura continuasse [veja aqui].

No texto, o canal afirma que "esses rumores não têm qualquer fundamento", e que a Champions "não será exibida em nenhum outro canal de esportes no Brasil, apenas nos canais Esporte Interativo".

Além disso, o EI também diz que todos os jogos da competição "serão disponibilizados para as operadoras de TV paga que decidirem distribuir os canais Esporte Interativo". Por fim, a emissora ainda ressaltou que qualquer notícia diferente da que foi publicada pelo EI na rede social é "informação plantada".

Leia a nota publicada pelo Esporte Interativo na íntegra:

"Temos visto notas na imprensa dizendo que o Esporte Interativo dividiria os direitos da Liga dos Campeões com outro canal de esportes. Esclarecemos que esses rumores não têm qualquer fundamento: a Liga dos Campeões não será exibida em nenhum outro canal de esportes no Brasil, apenas nos canais Esporte Interativo. Pela primeira vez no Brasil, TODOS os 145 jogos da Liga dos Campeões serão transmitidos em português e serão disponibilizados para as operadoras de TV paga que decidirem distribuir os canais Esporte Interativo. Os 2 jogos principais de cada dia serão exibidos pelo EI MAXX e pelo EI MAXX2 e os 6 outros jogos serão disponibilizados para as operadoras que tiverem interesse, exibirem em canais extras, em HD e sem qualquer custo adicional para a operadora ou para o assinante. Qualquer informação diferente desta, é informação plantada com o objetivo de confundir os amantes de esportes, atrapalhar a entrada dos canais Esporte Interativo nas operadoras de TV paga e, no fim, impedir a competição limpa entre os vários canais de esportes. Contamos com a ajuda de vocês, curtindo e compartilhando este post, pra que esta informação oficial chegue a todos os apaixonados por futebol. Porque aqui no Esporte Interativo é com emoção e com TRANSPARÊNCIA de verdade."
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »