Header Ads

Saiba os detalhes da cobertura da NFL nos canais ESPN

A partir desta quinta-feira (10), a ESPN começa a transmitir a temporada 2014/2016 da NFL, com o jogo entre New England Patriots - campeão da temporada 2014/2015 - e Pittsburgh Steelers, a partir das 21h30.

Reprodução

A partir desta quinta-feira (10), a ESPN começa a transmitir a temporada 2014/2016 da NFL, com o jogo entre New England Patriots - campeão da temporada 14/15 - e Pittsburgh Steelers, a partir das 21h30.

O pacote de direitos da ESPN inclui todos os jogos de quinta-feira (Thursday Night Football), três jogos nas tardes de domingo (às 14h e 17h), todos os jogos das noites de domingos (Sunday Night Football) e segundas-feiras (Monday Night Football), três jogos no Dia de Ação de Graças, todos os jogos da fase de repescagem (Wildcard) para os playoffs das duas conferências, todos os jogos dos playoffs das duas conferências incluindo as finais de divisão (AFC e NFC), o jogo do Pro Bowl e a grande final, o Super Bowl.

Além disso, a ESPN manteve a sua equipe na cobertura e transmissões da NFL, incluindo as duplas de narradores e comentaristas, Everaldo Marques e Paulo Antunes e Rômulo Mendonça e Paulo Mancha.

O canal esportivo da Disney ambém vai transmitir em simulcast os jogos em dispositivos móveis na plataforma WatchESPN. Os direitos também incluem compactos com os melhores momentos das partidas, cobrindo mais de 60 jogos por temporada.

Além das transmissões, a ESPN terá programas semanais dedicados à NFL: "The Book is on the Table" às sextas, Semana NFL às segundas. A cobertura também vai abranger o site da emissora - incluindo o programa exclusivo "Antunadas" - e as redes sociais.

LEIA MAIS
Confira as transmissões da ESPN na semana 1 da NFL

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.