Header Ads

Turner diz que operadoras desistiram "misteriosamente" de fechar com Esporte Interativo

O grupo Turner publicou nesta sexta-feira (18) uma nota à imprensa para negar as informações de que o canal Esporte Interativo estaria cobrando preços altos para entrar nas operadoras de TV por assinatura.



O grupo Turner publicou nesta sexta-feira (18) uma nota à imprensa para negar as informações de que o canal Esporte Interativo estaria cobrando preços altos para entrar nas operadoras de TV por assinatura.

LEIA MAIS
Sky e Claro TV afirmam que Turner cobra alto pela entrada do Esporte Interativo

No texto, a programadora afirma que o preço oferecido tem "custo inferior a qualquer outro canal de esportes relevante". Além disso revelou que estava prestes a fechar um acordo, mas que "misteriosamente algumas delas decidiram desistir dos acordos", pegando a Turner de surpresa.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da Veja, o sujeito oculto do texto seria a Globosat e seus canais SporTV, que é suspeita de formar cartel para impedir a entrada do EI nas grandes operadoras. Atualmente o canal está fora da Net, Sky e Claro TV, que juntas possuem mais de 80% da base de assinantes do país.

Leia a nota emitida pela Turner na íntegra:

"A Turner acredita na verdade e na transparência com nossos telespectadores e parceiros. Informações incorretas tem sido disseminadas no mercado alegando que a Turner estaria cobrando um preço alto pelos canais Esporte Interativo e que as operadoras de TV Paga estariam "protegendo" seus assinantes ao impedir acesso aos canais Esporte Interativo.

Essa informação é absolutamente falsa - na realidade a Turner ofereceu os Canais Esporte Interativo a todas as Operadoras no Brasil a um custo inferior a qualquer outro canal de esportes relevante. Na verdade nós estávamos prestes a assinar acordos com algumas Operadoras de TV Paga importantes quando misteriosamente algumas delas decidiram desistir dos acordos. Nenhuma delas citou preço como razão para a súbita desistência, o que nos deixou surpresos e sem entender as razões pelas quais as Operadoras estão decidindo se negar a oferecer conteúdos tão relevantes quanto a Liga dos Campeões da Europa e tantos outros que os canais Esporte Interativo transmitem com exclusividade aos amantes de esportes do Brasil.

A Turner tem uma longa história de comprometimento com o Brasil e seu mercado de TV Paga e fará tudo que for necessário para levar os canais Esporte Interativo para todos os assinantes de TV Paga do mercado brasileiro. Manteremos todos informados porque acreditamos que vocês merecem saber sempre a verdade."
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.