Header Ads

Atlético-PR x Corinthians não empolga no Ibope em SP

Com a mão na taça, Corinthians não vê audiência aumentar na mesma proporção das chances matemáticas do título de 2015

Com a mão na taça, Corinthians não vê audiência aumentar na mesma proporção das chances matemáticas do título de 2015

Corinthians massacrou o Atlético-PR por 4 a 1 em Curitiba

A goleada do Corinthians sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, por 4 a 1 supunha números acima da média na TV. Com o resultado, somado à derrota do vice-líder Atlético-MG para o Sport em Recife pelo menos placar, o clube dirigido por Tite colocou a mão na taça do Campeonato Brasileiro de 2015.

No entanto, a audiência ficou abaixo da registrada pelo time do Parque São Jorge no último domingo com futebol na TV, antes da parada do torneio para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O jogo registrou média de 23 pontos somados entre Globo e Band, sendo 18 na emissora carioca e 5 no canal paulista.

O empate com a Ponte Preta em 2 a 2, em jogo disputado no início de outubro, teve 26 pontos e participação de 46%. O share, desta vez, foi de 44%.

Já no Rio de Janeiro, o empate de São Paulo e Vasco cravou 19 pontos de média, sendo 17 anotados pela Globo e 2 pela Band, com 37% de share geral.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Com informações do site Máquina do Esporte.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.