Header Ads

Aurora Bello diz que sua saída do SporTV não ocorreu por desgaste

Em contato com o Portal Mídia Esporte, Aurora esclarece que informação publicada pela fonte da notícia não é verdadeira

Em contato com o Portal Mídia Esporte, Aurora esclarece que informação publicada pela fonte da notícia não é verdadeira

Aurora Bello (Foto: Reprodução/SporTV)

Na quarta-feira passada (21), a jornalista Aurora Bello foi dispensada pelo SporTV, canal esportivo da Globosat. Dias depois, o site NaTelinha informou que o motivo da demissão dela teria sido por um desgaste na emissora, mesmo com alto prestígio da apresentadora junto ao público.

Nesta segunda-feira (26), Aurora Bello entrou em contato com o Portal Mídia Esporte para esclarecer que essa informação não é verdadeira e que foi devidamente corrigida pela fonte da notícia. E nas redes sociais, a jornalista deixou uma mensagem de agradecimento ao público.

"Estou sendo inundada de carinho e amor. Obrigada por cada palavra de ânimo e força! E obrigada, principalmente, a todos que estiveram comigo me ajudando a cumprir, durante esses 5 anos e 4 meses, minha missão no SporTV! Foi lindo! Que venham os próximos desafios", escreveu.

Aurora Bello começou a carreira no jornalismo esportivo nos canais Esporte Interativo e BandSports. Depois disso, ela trabalhou na RedeTV!, onde chegou a apresentar o "RedeTV! Esporte" e fez outros trabalhos fora do esporte.

No SporTV, ela começou no "SporTV News Manhã", mas depois passou a comandar o "É Gol" durante cerca de um ano e meio. Depois disso, Aurora voltou a apresentar o "News Manhã" no começo deste ano. Além disso, a jornalista ainda apresentou o "Madruga SporTV", programa especial que foi exibido durante a Copa do Mundo de 2014.

Até a semana passada, Aurora apresentava o programa "SporTV News Manhã", que vai ao ar diariamente às 9h. Desde a sua saída da emissora, a atração passou a ser comandada por Lucas Gutierrez.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.