Header Ads

Comentarista Antero Greco narra jogo na ESPN Brasil de última hora

ESPN fica sem narrador por 40 minutos e Antero Greco assume a função

ESPN fica sem narrador por 40 minutos e Antero Greco assume a função

Foto: Divulgação/ESPN

A ESPN Brasil surpreendeu durante a transmissão da partida entre Milan e Inter de Milão, válida pelo torneio amistoso Silvio Berlusconi. Durante os primeiros 40 minutos da partida, o comentarista Antero Greco assumiu a liderança do microfone, sem nenhum narrador trabalhando ao seu lado. Inicialmente, Cledi Oliveira faria a narração do confronto, mas não esteve em nenhum momento na transmissão.

Sem muita familiaridade com a narração de partidas, Antero ficou o primeiro um minuto e 42 segundos de jogo sem falar uma palavra. Depois, anunciou que faria uma “narração diferente” e chamou o também comentarista Leonardo Bertozzi para lhe auxiliar, a partir dos 4m39s de partida.

Quando a Inter de Milão abriu o placar com Kondongbia, Antero deu uma risada e se limitou a dizer “saiu o gol”. No replay, ele chegou a tentar uma narração e deixou registrado: “narrei um gol na ESPN''.

Somente perto do final do primeiro tempo que Paulo Soares, companheiro de Antero no Sportscente e narrador do canal, entrou na transmissão para assumir o microfone.

Em nota oficial, a ESPN explicou o ocorrido e, sem citar o nome do narrador que faria o jogo, afirmou que o profissional teve um imprevisto. Confira:

“O narrador escalado para a partida entre Milan e Inter teve um imprevisto de última hora e não conseguiu chegar a tempo da transmissão. Com isso, o comentarista Antero Greco tocou a transmissão com o auxílio de Leonardo Bertozzi. O narrador Paulo Soares foi chamado e assumiu a narração com o jogo em andamento''.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.