Header Ads

Copa do Brasil fica entre atrações mais vistas da TV aberta no horário nobre

Nas últimas semanas, o Ibope começou a divulgar uma lista semanal com os programas mais vistos da TV aberta no horário nobre de acordo com o Painel Nacional de Televisão, que envolve as 15 maiores regiões metropolitanas do Brasil.


Nas últimas semanas, o Ibope começou a divulgar uma lista semanal com os programas mais vistos da TV aberta no horário nobre de acordo com o Painel Nacional de Televisão (PNT), que envolve as 15 maiores regiões metropolitanas do Brasil.

LEIA MAIS
Sem MasterChef, futebol lidera Top 5 do Ibope na Band

Na semana entre os dias 21 e 27 de setembro, o futebol fez parte do Top 20 de audiência. A transmissão dos jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil (São Paulo x Vasco e Fluminense x Grêmio), feita pela Globo, foi o quinto programa mais visto, com mais de 5,8 milhões de telespectadores.

A Copa do Brasil ainda deixou a Bandeirantes em 19ª no ranking, com a transmissão de São Paulo x Vasco, que foi exibido para todo o país, sendo visto por mais de 600 mil pessoas.

Já na semana seguinte, entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, a Globo melhorou o feito e ficou em 4ª no ranking com os jogos de volta das quartas da Copa do Brasil (Grêmio x Fluminense e Palmeiras x Internacional), além das oitavas de final da Copa Sul-Americana (Huracán x Sport e Brasília x Atlético-PR), que foram assistidos por 6,2 milhões de pessoas.

Nesse mesmo período, a Band também teve uma subida e os jogos da Copa do Brasil (Grêmio x Fluminense e Palmeiras x Internacional) foram a 16ª atração mais vista, com 1,4 milhão de telespectadores.

TV paga

Na semana entre os dias 21 e 27 de setembro, o SporTV liderou a lista das 10 atrações mais vistas da TV fechada no horário nobre com a transmissão de Corinthians x Orlândia, pela final da Liga Paulista de Futsal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.