Header Ads

Sem MasterChef, futebol lidera Top 5 do Ibope na Band

Com o fim do reality show de culinária MasterChef, que teve um grande sucesso no Ibope, a Rede Bandeirantes voltou a ter como sua maior audiência as transmissões dos jogos de futebol.

Reprodução / Band

Com o fim do reality show de culinária MasterChef, que teve um grande sucesso no Ibope, a Rede Bandeirantes voltou a ter como sua maior audiência as transmissões dos jogos de futebol.

Segundo dados do Ibope, a partida do Campeonato Brasileiro entre Figueirense e Corinthians, realizado no dia 27 de setembro, liderou o top 5 de audiência da emissora do Morumbi na Grande São Paulo, entre os dias 21 e 27 do mês passado.

A partida do Timão rendeu à Band 5 pontos de média e foi vista por 442 mil pessoas na capital paulista. Outro destaque da emissora foi o programa "Terceiro Tempo", exibido após o jogo, que teve 4 pontos e foi visto por 362 mil pessoas.

A Globo teve 23 pontos de média com a peleja. No entanto, não figurou no top 5 de audiência da emissora na semana.

Rio de Janeiro

Também no dia 27, a partida entre Flamengo e Vasco, também pelo Brasileirão, foi a quarta atração mais vista da Globo na semana na capital fluminense, com 25 pontos de média e alcance de 1,4 milhão de pessoas. Até o momento, este é o recorde de audiência do campeonato na emissora.

A Band também teve bons resultados com o clássico carioca, que foi a terceira atração mais assistida, com média de 3 pontos e alcance de 155 mil pessoas.

Série B

A partida entre Vitória e Paysandu, no dia 26 de setembro, ficou entre as cinco atrações mais vistas da RedeTV! tanto em São Paulo quanto no Rio.

Na capital paulista, o jogo teve 2 pontos de média e foi visto por 191 mil pessoas. Já no Rio, a transmissão também rendeu 2 pontos, mas foi assistida por 90 mil pessoas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.