Definidos os confrontos das semifinais da Copa ACERJ

Na próxima segunda-feira a TV Globo encara o Esporte Interativo e a Band enfrenta o Lance

15:21

Na próxima segunda-feira a TV Globo encara o Esporte Interativo e a Band enfrenta o Lance

Crédito: ACERJ

A última rodada da segunda fase da Copa ACERJ / Rio 450 Anos definiu os classificados para as semifinais. No Grupo E a TV Globo avançou após golear o CNT por 6 a 2 e o lance, que já estava classificado, perdeu para o Sportv por 2 a 0 e passou em segundo lugar. No Grupo F o Esporte Interativo garantiu a classificação de forma heroica ao derrotar a Fox Sports por 4 a 2. A atual campeã, Band, goleou a rádio Globo e assegurou o primeiro lugar do grupo. Todas as equipes tinham chances matemáticas de classificação. Na próxima segunda-feira a TV Globo encara o Esporte Interativo e a Band enfrenta o Lance.

Sportv 2 x 0 Lance!

O Lance! entrou em campo sem pressão por já estar classificado. Já o Sportv precisava ganhar e secar a TV Globo. Com isso o Sportv teve mais posse de bola, enquanto o Lance! jogava nos contra-ataques. A equipe do Sportv chegou ao primeiro gol com Guilherme Mendes em boa triangulação do ataque. No segundo tempo a partida ficou mais corrida, com o Lance! saindo mais para o jogo e dando mais espaços para o Sportv, que ampliou o resultado com Conrado. Final de partida: Sportv se despede com vitória e o Lance! encara a Band na semifinal.

TV Globo 6 x 2 CNT

Os dois times entraram em campo com chances de avançar para as semifinais. A TV Globo poderia passar até com um empate e ao CNT só interessava a vitória. Apesar da vantagem do empate, a TV Globo partiu para cima e abriu o placar com Fábio Jupa. A CNT abusava das faltas e não conseguiu criar chances de gol. Logo no segundo tempo a TV Globo ampliou com Anderson Pitanga em chute de fora e assim abriu a porteira. Honório marcou e Anderson Pitanga, mais uma vez, deixou o jogo em 4 a 0. O CNT diminuiu com Leonardo Silva, mas logo em seguida tomou dois gols. Pedro Moreno e Camilo ampliaram para a TV Globo. Edson Junior, o craque da CNT, marcou o dele dando números finais à partida. Um caso triste aconteceu no último lance do jogo, quando em uma dividida na lateral de campo, Alex da CNT caiu e bateu a cabeça no ferro da grade. Uma ambulância teve que ser chamada para o socorro. TV Globo enfrenta na semana que vem o Esporte Interativo.

Band 4 x 1 Rádio Globo

O duelo ficou marcado pela grande atuação dos goleiros. Airton Duarte, da Band, e Marcus, da Rádio Globo, fizeram verdadeiros milagres. A Rádio Globo ficou perto de abrir o placar, mas quem o fez foi a Band, com Allan. Diogo Brinquinho empatou a partida. Na segunda etapa o jogo ficou bastante truncado e poucas chances foram criadas, até que Allan fez o segundo dele, colocando a Band na frente novamente. A Rádio Globo partiu para o ataque e acabou tomando mais dois gols, com Fábio Azevedo e João Vítor, selando a classificação da Band. Na próxima fase a TV Band encara o Lance.

Esporte Interativo 4 x 2 Fox Sports

No melhor jogo da rodada o Esporte Interativo, de forma emocionante, conseguiu a classificação. O EI precisava ganhar por dois gols de diferença da Fox Sports, que jogava pelo empate e até mesmo por uma derrota mínima. A Fox saiu ainda na frente, com Claudio Portella, em lindo chute de fora. O Esporte Interativo empatou com um golaço de Guilherme Coreixas. Jogo lá e cá com muitas chances, mas também com muitas faltas. Esporte Interativo virou o jogo com Formiga, após Shoot Out cometido pela Fox, e quase ampliou com Bocão que acertou a trave. No segundo tempo Alexandre Gimenes, o Gima, ampliou para o Esporte Interativo em bate-rebate na área. A Fox diminuiu com Diogo. O Esporte Interativo precisava de mais um para se classificar e Guilherme Beltrão entrou no jogo e incendiou a partida. No abafa Robinho, que jogou a edição anterior pela Fox, marcou o gol da classificação para o Esporte Interativo. Para dar contornos de emoção, João ainda foi expulso, deixando a vitória mais dramática. A Fox não aproveitou e o Esporte Interativo fez a festa que, classificado, vai pegar a TV Globo na próxima segunda-feira.

Semifinais:

26 de outubro:

Campo 3 – 23h: 1º E (TV Globo) x 2º F (Esporte Interativo)
Campo 3 – 0h: 2º E (Lance!) x 1º F (Band)

Final: 9 de novembro

Fonte: ACERJ
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »