Denílson revela que já ficou "P" da vida com PVC; entenda

Denilson foi o convidado do quadro “Carona CQC”, com Marco Luque que foi ao ar na segunda-feira (26)

16:57

Denilson foi o convidado do quadro “Carona CQC”, com Marco Luque que foi ao ar na segunda-feira (26)

Foto: Reprodução

O ex-jogador e atualmente apresentador, Denilson foi o convidado do quadro “Carona CQC”, com Marco Luque que foi ao ar na segunda-feira (26). Luque tirou Denilson do programa “Jogo Aberto”, também na TV Bandeirantes e o levou para casa em um percurso cheio de revelações e polêmicas.

De todos os assuntos comentados durante a entrevista, um dos mais polêmicos, foi quando Luque questionou o ex-jogador perguntando quem era o comentarista mais chato da TV, ele respondeu” Quando eu voltei para o Brasil, diquei meio p.. da vida com o PVC. Porque ele é palmeirense. Ele disse que o Palmeiras tinha contrato um ex-jogador, que eu tava acabado, um lance meio assim. Ele foi meio deselegante”, desabafou Denilson.

Mas Luque lembra que hoje o lance virou, e que agora Denilson também é comentarista e também corneta alguns jogadores, ele não negou e lembrou do episódio com Adriano, ele disse que ligou pessoalmente para o o jogador carioca e ainda contou que ‘amarelou’ para ele, “Se o Adriano me pegar ele me mata”.

“Minha vida sempre foi essa, driblar e tocar, driblar e tocar, nunca fui de fazer gol”, desabafou Denilson que disse que se fosse hoje aquele polêmico lance no jogo da seleção brasileira contra a Turquia em que ele ficou parado na área deixando Luizão sozinho ele diz: “Se fosse hoje eu faria a mesma coisa, risos”. Ele ainda disse que consagrou o lance, se tivesse feito diferente ninguém lembraria disso atualmente”.

Denilson também um contou um fato engraçado de sua relação com Lucielle de Carmargo, irmã de Zezé e Luciano, ainda quando estavam namorando eles foram, a um show da dupla, “Estávamos no show e Zezé disse: Ô Lucielle, minha caçula. Você pode namorar qualquer um, menos o Denilson. No meio do show lo-ta-do, a galera gritou e eu fui afundando na mesa”, contou aos risos.

Fonte: Torcedores.com
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »