Header Ads

ESPN envia equipe para cobrir final da Copa do Mundo de Rugby in loco

O narrador Ari Aguiar e o comentarista Antônio Martoni fazem a transmissão de Austrália e Nova Zelândia neste sábado (31), às 14h

O narrador Ari Aguiar e o comentarista Antônio Martoni fazem a transmissão de Austrália e Nova Zelândia neste sábado (31), às 14h

Foto: Divulgação

Neste fim de semana, a ESPN vai transmitir ao vivo e com exclusividade a disputa do terceiro lugar e a grande final da Copa do Mundo de Rugby. E o canal esportivo do Grupo Disney fará a cobertura dos jogos com equipe completa in loco.

O narrador Ari Aguiar e o comentarista Antônio Martoni retornam à Londres nesta quarta-feira (28) para cobrir as duas partidas. No começo da competição, a dupla transmitiu três jogos direto da capital inglesa, incluindo o jogo de abertura entre Inglaterra e Fiji.

A decisão da Copa do Mundo de Rugby, entre Austrália e Nova Zelândia, acontece neste sábado (31), às 14h, com transmissão na ESPN. Um dia antes, na sexta (30), Argentina e África do Sul se enfrentam na disputa do terceiro lugar, às 18h, também na tela da ESPN.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.