ESPN libera sinal de dois canais dos EUA no Brasil

ESPNU e ESPN SEC têm programação com foco nos torneios universitários

18:37

ESPNU e ESPN SEC têm programação com foco nos torneios universitários

ESPN lança dois canais ao vivo dos EUA  para o fã do esporte brasileiro (Foto: Divulgação)

A partir desta quinta-feira (22) o fã do esporte tem à disposição, como degustação pelos próximos 30 dias, dois novos canais. O canal norte-americano ESPNU, totalmente dedicado aos campeonatos universitários dos EUA, e o ESPN SEC (Southeastern Conference) que tem foco na Conferência Sudeste da National Collegiate Athletic Association (NCAA).

A variedade esportiva impressiona. Basquete, futebol-americano, baseball, hóquei, futebol, vôlei, lacrosse e softball estão entre as modalidades com cobertura constante dos canais. Os programas de estúdio, também são inteiramente dedicados aos esportes universitários. Pelo fato da torcida ter uma ligação muito próxima com as universidades, o envolvimento e a paixão pelas equipes é muito forte, lembrando um pouco da relação dos brasileiros com os times de futebol. Os canais estarão disponíveis no WatchESPN.

“Essa iniciativa inédita reforça o nosso posicionamento de fazer tudo pelo esporte. No Brasil, o interesse pelos esportes americanos tem crescido anualmente e muitos fãs se gostam não só pelas ligas profissionais, mas também das ligas de college, que é de onde saem os futuros astros”, explica João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN.

O WatchESPN é o serviço de vídeos sob demanda da ESPN para assinantes de TV por assinatura. Pelo serviço, o fã do esporte assiste ao vivo de seu computador, tablet ou smartphone a programação completa dos três canais ESPN, além da transmissão de campeonatos e partidas exclusivas para a plataforma e vídeos de programas on demand.

Fonte: Assessoria/ESPN Brasil
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »