Ex-jornalista do SporTV assina com o Esporte Interativo

O canal Esporte Interativo segue reforçando a sua equipe de apresentadores com nomes que já atuaram em canais concorrentes. Desta vez, a emissora contratou a jornalista Bibiana Bolson, ex-SporTV e RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul.

18:31
Bibiana Bolson apresentará o "Boletim de Ouro" no EI (Foto: Reprodução/Instagram)

O canal Esporte Interativo segue reforçando a sua equipe de apresentadores com nomes que já se destacaram em canais concorrentes. Desta vez, a emissora contratou a jornalista Bibiana Bolson, ex-SporTV e RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul.

Ela está se mudando para o Rio de Janeiro, onde fica a sede do EI. Na nova emissora, Bibiana irá assumir na próxima quinta-feira (22) a apresentação do "Boletim de Ouro", programa sobre esportes olímpicos, no lugar de Manuela Caiado, que passa a se dedicar apenas ao comando da segunda edição do "Caderno de Esportes"

Em sua página oficial no Twitter, Bibiana disse estar feliz com o convite do canal esportivo do Grupo Turner. "Estou muito contente com o novo desafio. Grata pelo que vivi nesses até aqui, pelos ensinamentos, oportunidades. E ansiosa pelo que está por vir", escreveu.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »