Header Ads

Fox Sports escala Carlos Simon para comentar Flu x Palmeiras e palmeirenses se revoltam

Escalação do hoje comentarista para o jogo da semifinal da Copa do Brasil no Fox Sports gerou comentários de palmeirenses no Twitter

Escalação do hoje comentarista para o jogo da semifinal da Copa do Brasil no Fox Sports gerou comentários de palmeirenses no Twitter

Foto: Reprodução/Fox Sports

Todo palmeirense se lembra do Fluminense x Palmeiras, no dia 8 de novembro de 2009. O Verdão estava em declínio no Brasileirão, mas ainda sonhava com o título, enquanto o Tricolor carioca lutava contra o rebaixamento. O árbitro Carlos Eugênio Simon anulou um gol do Palmeiras e acabou ajudando o Flu a vencer por 1 a 0. Seis anos depois, Simon será comentarista de um Fluminense x Palmeiras, o que revoltou torcedores do time alviverde.

A escalação do hoje comentarista para o jogo da semifinal da Copa do Brasil no Fox Sports gerou comentários de palmeirenses no Twitter.

simon palmeiras x fluminense 2 simon palmeiras x fluminense 4 simon palmeiras x fluminense 3 simon palmeiras x fluminense

Relembre o caso

Por causa da atuação polêmica, Simon, na época, foi o pivô de uma crise que levou o então presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, a perder a cabeça e dizer que agrediria o árbitro, um dos mais experientes do futebol brasileiro e presente a três Copas do Mundo em sua carreira.

“Ele está na gaveta de alguém. Só dá para entender assim. Ele dar uma falta dessas (de Obina, no gol anulado). Ele deve estar fazendo favor a alguém. Não sei a que time, se quer tirar o time da Segunda Divisão. Ainda houve um pênalti vergonhoso no Danilo. O Sérgio Corrêa (presidente da Comissão Nacional de Arbitragem) não devia ter escalado esse vigarista, que vai para a Copa do Mundo. O cara assaltou o Palmeiras. É inacreditável”, disse na época, antes de concluir com a frase que rendeu um processo e condenação a indenização a Simon.

“Estou dizendo que o Simon é safado, um sem vergonha e crápula”, afirmou, em novembro de 2009.

Em 2013, Belluzzo pagou R$ 60 mil ao ex-árbitro, que é comentarista do Fox Sports desde o começo do canal, em 2012. O Palmeiras não conseguiu nem uma vaga na Libertadores naquele Brasileirão, e o Fluminense conseguiu escapar do rebaixamento na última rodada.



Fonte: Torcedores.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.