Header Ads

Globo cogita transmitir "jogo do título" do Corinthians numa quinta-feira; entenda

A alteração atenderia a um pedido do time paulista, que terá quatro jogadores na seleção brasileira para a disputa das eliminatórias da Copa de 2018

A alteração atenderia a um pedido do time paulista, que terá quatro jogadores na seleção brasileira para a disputa das eliminatórias da Copa de 2018

O volante Elias, um dos convocados para a seleção brasileira, participa de treino do Corinthians
(Foto: Wagner Rodrigues/Folhapress)

A CBF espera o aval da Globo para mudar a data do jogo Corinthians x Vasco pelo Campeonato Brasileiro —marcada inicialmente para o dia 18 de novembro, uma quarta-feira, a partida deve ir para a quinta (19), em horário ainda não definido.

A alteração atenderia a um pedido do time paulista, que terá quatro jogadores na seleção brasileira para a disputa das eliminatórias da Copa de 2018. Gil, Elias, Renato Augusto e Cássio estarão nos confrontos diante da Argentina, dia 12, e contra o Peru, em Salvador, no dia 17 de novembro, portanto, um dia antes do jogo contra o Vasco no Rio.

A preocupação da emissora, dona dos direitos de transmissão do campeonato, é não transmitir o jogo, que pode consagrar o Corinthians campeão do Brasileiro pela sexta vez na história. Uma das possibilidades é abrir uma exceção na grade de programação e exibir o jogo na quinta.

O martelo deve ser batido ainda nesta semana. Já há um acordo verbal com a emissora neste sentido e a CBF já sinalizou aos clubes sobre a provável mudança da data.

Fonte: Folha de S. Paulo
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.