Globo consolida liderança com Seleção em disputa contra novela da Record

Na noite desta quinta-feira (8) Rede Globo conseguiu obter resultados positivos com a transmissão do jogo entre Chile e Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que disputou contra a novela "Os Dez Mandamentos", da Rede Record.

22:15

Na noite desta quinta-feira (8) Rede Globo conseguiu obter, ao mesmo tempo, resultados positivos e negativos com a transmissão do jogo entre Chile e Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que disputou contra a novela "Os Dez Mandamentos", da Rede Record. A emissora carioca venceu na média geral, mas ainda ficou na vice-liderança por vários minutos.

Dados consolidados do Ibope confirmam que a Globo cravou em São Paulo 26 pontos de média, 13% de share e um crescimento de 3 pontos (13%) em relação ao mesmo horário no mês anterior. A novela bíblica da Record teve 20 pontos de média - um ponto a mais do que na prévia [veja aqui] -, pico de 23 e 28% de share. Durante 15 minutos, a emissora da Barra Funda ainda ficou em primeiro lugar.

Já no Rio de Janeiro, o jogo da Seleção teve média de 27 pontos, 41% de share e crescimento de dois pontos em relação à mesma faixa horária no mês anterior. "Os Dez Mandamentos" ficou com 23 pontos de média, pico de 26 e 34% de share. Além disso, a Record ficou em primeiro lugar por 29 minutos.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil residências sintonizadas na Grande São Paulo e 42 mil na Grande Rio de Janeiro.

Com informações dos sites Máquina do Esporte e R7.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »