Header Ads

Globo não mostra corrida do tri de Hamilton na F1 e recebe críticas nas redes sociais

Emissora carioca mostra apenas voltas finais do GP dos Estados Unidos em tela dividida com os jogos do Brasileirão

Emissora carioca mostra apenas voltas finais do GP dos Estados Unidos em tela dividida com os jogos do Brasileirão

Voltas finais do GP dos EUA dividiram tela com futebol (Foto: Reprodução/Rede Globo)

A Rede Globo optou por não transmitir ao vivo na tarde deste domingo (25) o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, e acabou priorizando a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro. A decisão tomada pela emissora foi criticada por um grande número de internautas nas redes sociais.

A emissora carioca chegou a planejar inicialmente a exibição da corrida em tempo real junto com o futebol. Porém, acabou voltando atrás. Na reta final das transmissões de Corinthians x Flamengo (para o Rio de Janeiro) e Coritiba x São Paulo (para a capital paulista), a Globo mostrou em tela dividida apenas as últimas voltas da corrida que deu o tricampeonato ao inglês Lewis Hamilton.

A corrida foi transmitida na íntegra somente no SporTV, canal fechado do Grupo Globo, o que foi motivo de reclamação de vários fãs da Fórmula 1 que perderam uma das melhores corridas da temporada. "Pela primeira vez na história a Globo não passou o GP que deu o título mundial da F1 a um piloto. Abandonaram a categoria, infelizmente", escreveu um internauta, indignado.

Por outro lado, alguns internautas elogiaram a transmissão do SporTV e pediram que a Globo deixe definitivamente de mostrar as corridas ao vivo. "GP dos Estados Unidos foi o melhor do ano e a transmissão do SporTV também. Por mim a Globo não transmitia mais a Fórmula 1", escreveu um deles.

A Globo vai mostrar os melhores momentos do GP dos EUA ainda neste domingo, por volta das 23h50 (horário de Brasília), logo após o programa "Tomara Que Caia".

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.