Header Ads

Globo troca San-São por Palmeiras x Fluminense aos 35 do 2º tempo e é criticada

Durante esse tempo a tela ficou dividida e, por alguns momentos, revezava o quadro cheio com o jogo no Allianz Parque e o desfecho na Vila Belmiro

Durante esse tempo a tela ficou dividida e, por alguns momentos, revezava o quadro cheio com o jogo no Allianz Parque e o desfecho na Vila Belmiro

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

O Santos passou com tranquilidade pelo São Paulo nesta quarta-feira (28) e se confirmou como um dos finalistas da Copa do Brasil. O placar de 3 a 1 garantido já no início do segundo tempo e a vaga assegurada na decisão fez a TV Globo trocar de transmissão após os 35 minutos, quando optou por “largar” o San-São e passou a mostrar Palmeiras x Fluminense, que ainda tinham muito a disputar nos momentos finais.

Durante esse tempo a tela ficou dividida e, por alguns momentos, revezava o quadro cheio com o jogo no Allianz Parque e o desfecho na Vila Belmiro. O narrador Cléber Machado também teve de se dividir nos microfones e comandou as duas partidas. Quando o duelo foi encerrado na Baixada, exatamente aos 45 do segundo tempo, sem acréscimo nenhum, a Globo ficou em definitivo com as imagens na arena palmeirense. Nas redes sociais, os torcedores não gostaram da atitude da emissora e reclamaram da mudança.

No fim, o Verdão venceu por 2 a 1 no tempo normal e depois nos pênaltis aplicou 4 a 1 no Flu, também confirmando vaga na final e reencontrando o Peixe, com quem também fez a decisão estadual em 2015. No Paulista, deu Alvinegro praiano.

Fonte: Torcedores.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.