Header Ads

Kalil fala sobre conversa com emissoras interessadas pelo torneio da Liga Sul-Minas-Rio

CEO da Liga revela que se reuniu com uma emissora interessada na noite da última quarta-feira

CEO da Liga revela que se reuniu com uma emissora interessada na noite da última quarta-feira

Alexandre Kalil, CEO da Liga Sul-Minas-Rio (Foto: Igor Siqueira)

O CEO da Liga Sul-Minas-Rio, Alexandre Kalil, vai acelerar as negociações com emissoras de televisão que estejam interessados em investir na Primeira Liga, torneio marcado para começar no dia 27 de janeiro de 2016.

O executivo revelou ao Blog do Boleiro, do UOL, que se reuniu com uma emissora interessada na noite da última quarta-feira (28). "Desde que divulgamos a tabela dos jogos e o regulamento, agora podemos falar com mais detalhes, inclusive financeiros", disse Kalil.

Além disso, ele confirmou as emissoras que desejam transmitir o torneio da Liga: "A Globo, a ESPN, o Esporte Interativo e a Record", revelou o dirigente.

Já sobre a Rede Globo, Kalil afirma que ainda não houve uma conversa avançada entre a Liga e a emissora. "Quando formalizamos a criação da Primeira Liga, o Marcelo (Campos Pinto, da Globo Esportes) telefonou para me cumprimentar e disse que a Globo sempre está interessa num evento esportivo. Nada mais do que isso. Não falamos nada comercialmente".

Kalil também disse que ainda serão definidas para quais plataformas a Primeira Liga será oferecida às emissoras. "Estamos conversando e marcando reuniões para várias possibilidades: internet, internet internacional, publicidade nas placas nos estádios, tevê aberta e tevê fechada".

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.