Header Ads

Larissa Erthal apresenta "Jogo Aberto" no lugar de Renata Fan e recebe elogios

Larissa já havia apresentado o Jogo Aberto antes, mas nunca para a praça paulista

Larissa já havia apresentado o Jogo Aberto antes, mas nunca para a praça paulista

Larissa Erthal

Quem se acostumou a ver Renata Fan à frente do programa Jogo Aberto teve uma surpresa nesta sexta-feira. A loira foi substituída por Larissa Erthal no comando da atração da Band.

A morena, que apresenta o Terceiro Tempo com Milton Neves, esteve à frente do programa e avisou que seu trabalho era para “entregar o programa bem para Renata” na próxima semana.

Larissa já havia apresentado o Jogo Aberto antes, mas nunca para a praça paulista. Ela comandou a atração para os outros estados.

A troca foi suficiente para que Larissa recebesse muitos elogios de seus seguidores e é claro, comparações com Renata.

“Larissa Erthal no Jogo Aberto, podia ser todo dia assim”, disse um. “Que linda a apresentadora, não precisa mais voltar não Renata Fan”.

Procurada para comentar o motivo da substituição, a assessoria de imprensa da Band não respondeu a reportagem até a finalização do texto.

Fonte: UOL Esporte vê TV

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.