Header Ads

Marco Antônio Pereira fala sobre retorno à Rádio Guaíba: "Voltei para ser feliz"

Comunicador será oficialmente anunciado em novembro

Comunicador será oficialmente anunciado em novembro

Marco Antônio Pereira | Crédito: Reprodução

Nas últimas semanas, os ouvintes da Rádio Guaíba já puderam acompanhar algumas participações do novo integrante da emissora. Este mês o narrador esportivo Marco Antônio Pereira da Silva assinou contrato com a emissora do Grupo Record e já passou a fazer “participações extraoficiais” em alguns programas, conforme ele informou ao Coletiva.net. Segundo o radialista, estas participações ajudam o público a ir se acostumando com sua presença na rádio.

Para Marco Antônio, que já atuou na emissora na década de 1980, é uma satisfação voltar. “Eu voltei para ser feliz em um lugar onde sempre fui muito feliz”, enfatizou. O narrador contou que está motivado e com boas expectativas para a nova fase. O comunicador fará sua estreia na emissora no dia 22 de novembro, como narrador do Gre-Nal.

No início de outubro, Marco Antônio anunciou sua saída da Gaúcha por meio de redes sociais. No mesmo mês, foi anunciado que estaria em negociações com a Guaíba.

Fonte: Coletiva.net
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.