Header Ads

Narrador anuncia saída da Rádio Gaúcha e deve fechar com a Guaíba

O rádio esportivo do Rio Grande do Sul está bastante agitado nestes últimos dias devido ao anúncio da saída do narrador Marco Antônio Pereira da Rádio Gaúcha, emissora do Grupo RBS, após 24 anos de serviços prestados à emissora.

Divulgação / Rádio Gaúcha

O rádio esportivo do Rio Grande do Sul está bastante agitado nestes últimos dias devido ao anúncio da saída do narrador Marco Antônio Pereira da Rádio Gaúcha, emissora do Grupo RBS, após 24 anos de serviços prestados

Na última sexta-feira (9), Marco Antonio anunciou a novidade por meio das redes sociais. "Amigos, não faço mais parte da equipe da Rádio Gaúcha. Em breve novidades! Obrigado pelo carinho!", escreveu.

Sua última transmissão na Gaúcha foi na quinta-feira (8), em Chile x Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A partir desta semana, a nova casa do narrador deve ser a Rádio Guaíba, segundo o Blog do Prévidi.

A emissora de rádio do Grupo Record no RS deve fazer o anúncio oficial de seu novo contratado nos próximos dias. Há muito tempo, Marco Antonio Pereira era uma das metas do Nando Gross, gerente geral da Guaíba.

Trajetória

Nascido no dia 25 de outubro de 1956 em São Leopoldo, Marco Antonio Pereira iniciou a carreira de narrador na Rádio Progresso de Novo Hamburgo (atual Rádio ABC), em 1981. Ele ainda passou em outras emissoras até que, em 1986, teve a sua primeira passagem pela Rádio Guaíba, onde narrou a Copa do Mundo de 1990.

Em 1991, o narrador foi contratado pela Rádio Gaúcha, onde trabalhou por 24 anos não consecutivos (entre 1995 e 1996 esteve na Rádio Bandeirantes) e narrou seis Copas do Mundo (de 1994 à 2014). Na TV, ele apresentou programas e narrou alguns jogos em emissoras como TVCom e Premiere FC.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.