Peninha é provocado pelo Fluminense e responde: "São duas Séries B que não pagou"

O Fluminense respondeu às provocações feitas pelo escritor Eduardo Bueno, o "Peninha", integrante do programa "Extraordinários", do SporTV e gremista declarado, após eliminar o Grêmio da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (30).

15:26

O Fluminense respondeu às provocações feitas pelo escritor Eduardo Bueno, o "Peninha", integrante do programa "Extraordinários", do SporTV e gremista declarado, após eliminar o Grêmio da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (30).

O clube carioca divulgou em uma rede social a foto de uma pena com a mensagem "que peninha" em destaque. No programa "Redação SporTV", Peninha respondeu dizendo que o clube não deveria se preocupar com ele, mas sim com algumas polêmicas do passado.

"Achei lindo, maravilhoso. Só que o Fluminense não tem que se preocupar comigo. Tem que se preocupar com o juiz Sérgio Moro (que investiga políticos na operação Lava Jato). Se eles caírem na área judicial, aquilo é caso de polícia. São duas Séries B que não pagou, um caso meio estranho com a Portuguesa, aquele Campeonato Brasileiro de 2012, os cinco últimos jogos. Mas a homenagem foi linda. Quem me conhece sabe que na verdade tem um lado que essa gozação entre torcedores faz parte. O único erro foi que minha pena é de gavião, não de galinha", disse.

Na última segunda-feira (28), o Fluminense anunciou através de um comunicado oficial em seu site que Ronaldinho Gaúcho não era mais jogador do clube. Peninha lembrou a saída do jogador afirmando, em tom de brincadeira, que ele foi demitido para que a ausência dele pudesse "reforçar" a equipe carioca. Foi daí que surgiu a provocação do Flu.

"O Fluminense, para variar, usou de recursos baixos. A ausência do Ronaldinho Gaúcho foi o grande reforço deles. Foi a maior sacanagem eles demitirem. Tão dizendo que o Ronaldinho se demitiu, mas não. Todo mundo sabe que o Fluminense obrigou o Ronaldinho a sair para não enfrentar o Grêmio. Se reforçaram com a ausência do cara e acabaram levando a vaga".
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »