Header Ads

Rizin Fighting, o "Novo Pride", negocia com a Band, revela CEO do Jungle Fight

De acordo com Wallid Ismail, parceiro do evento japonês, existe uma negociação e as chances são reais

De acordo com Wallid Ismail, parceiro do evento japonês, existe uma negociação e as chances são reais

Wallid está animado com a parceria entre o Jungle e o Rizin (Foto: Leonardo Fabri)

Emissora que transmite o Jungle Fight, a Band pode ser a casa do "Novo Pride" no Brasil. De acordo com Wallid Ismail, parceiro do evento japonês, existe uma negociação e as chances são reais. O cartola também comemorou os números de audiência de seu evento, que atingiu pontos expressivos na TV fechada através da Band Sports.

"Estamos na Band, na Band Sports, na internet. Batemos outros canais de esportes da TV fechada, e isso é algo inédito para o canal. Quero o crescimento do esporte. Ainda tem a chance, e muita chance, de o Rizin ir para a Band. Está havendo uma negociação e a concorrência é grande", revelou o empresário.

Presidente do Rizin, Nobuyuki Sakakibara vem ao Brasil neste final de semana. Sábado ele participa de uma coletiva de imprensa organizada por Wallid Ismail antes do inicio do Jungle Fight 82. No domingo, o cartola japonês viaja ao Rio de Janeiro, de onde parte para o Japão no mesmo dia.

Considerado o "Novo Pride", o Rizin FF brinda os fãs saudosistas do vale-tudo com regras e ícones do extinto evento japonês. Sua estreia está marcada para o dia 29 de dezembro seguido de uma fan expo no dia 30 e novas lutas no dia 31. Nomes como Fedor Emilianenko, Kazushi Sakuraba, Shynia Aoki e Gabi Garcia estão confirmados. Do Jungle Fight, o campeão peso-galo Maike Linhares e o campeão até 100 kg, que será conhecido neste sábado da luta entre Bruno Cappelozza e Sandro "Apaga A Luz", também foram contratados para o evento.

Fonte: Portal do Vale Tudo
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.