Header Ads

Silvio Luiz narra jogo da Série B na RedeTV! via Periscope

Pioneira em tecnologia, a RedeTV! inovou mais uma vez no último sábado (17) ao exibir a primeira transmissão de futebol simultânea entre TV e Periscope da televisão aberta brasileira.

Silvio Luiz (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Pioneira em tecnologia, a RedeTV! inovou mais uma vez no último sábado (17) ao exibir a primeira transmissão de futebol simultânea entre TV e Periscope da televisão aberta brasileira. Os usuários do aplicativo – que é gratuito e está disponível para iOS e Android – puderam acompanhar não só a narração feita por Silvio Luiz da partida entre Santa Cruz e Náutico pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, como também os bastidores da cabine de locução em tempo real. A ação foi motivada pela popularidade de Silvio Luiz e teve grande repercussão nas redes sociais.

Sobre a novidade, o superintendente de Jornalismo e Esportes Franz Vacek afirma que a emissora está sempre em busca de aprimorar a experiência do telespectador. “A RedeTV! está 100% conectada as novas tecnologias. Pela primeira vez na história um jogo de futebol teve transmissão simultânea na TV e no Periscope . Usamos todas as ferramentas disponíveis para oferecer experiências variadas ao nosso público”.

O uso do Periscope será cada vez mais difundido na emissora. Nesta semana, o RedeTV News e o programa Mariana Godoy Entrevista também aderiram ao aplicativo para disponibilizar seus conteúdos aos mais de 10 milhões de usuários da ferramenta ao redor do mundo.

Fonte: Assessoria/RedeTV!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.