Header Ads

TV Brasil suspende transmissão de Fortaleza x Brasil de Pelotas

A TV Brasil, havia anunciado na semana passada a primeira transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro com o clássico Santa Cruz x Náutico às 16h30 deste sábado (17). Porém, a emissora mudou a programação e trocou o clássico pernambucano pelo jogo entre Fortaleza e Brasil de Pelotas, pela Série C, que vale a vaga para a Série B de 2016.

Divulgação

A TV Brasil, emissora pública controlada pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação), órgão do Governo Federal, havia anunciado na semana passada a primeira transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro com o clássico Santa Cruz x Náutico às 16h30 deste sábado (17).

Porém, a emissora mudou a programação e trocou o clássico pernambucano pelo jogo entre Fortaleza e Brasil de Pelotas, pela Série C, que vale a vaga para a Série B de 2016.

Mas nesta sexta-feira (15), a TV Brasil mudou mais uma vez e informou em sua página do Facebook que não vai mais transmitir Fortaleza x Brasil, que acontece às 16h deste sábado. Com isso, a partida será mostrada apenas pelo canal EI Maxx e pela TV Diário para o estado do Ceará.

No seu site, a TV Brasil publicou uma curta nota com um esclarecimento sobre a suspensão do jogo da Série C. "A TV Brasil informa que a exibição da disputa entre Fortaleza e Brasil de Pelotas foi suspensa por questões contratuais".

Jogo do Brasileiro Feminino também é cancelado

Além de Fortaleza x Brasil, a TV Brasil também suspendeu a transmissão da partida entre Santos e Centro Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, que seria neste domingo (18), às 16h30.

Com isso, a emissora vai mostrar apenas três jogos dos cinco previamente programados. No sábado, a TV Brasil transmite Portuguesa x Vila Nova, pela Série C, às 18h30; e às 22h mostra o VT de Brasil x Coreia do Sul, pelo Mundial Sub-17. Já no domingo, será transmitido o jogo Londrina x Confiança, pela Série C, às 18h30.

Atualização (17/10, 16h15): A TV Brasil mudou novamente e está transmitindo neste momento Fortaleza x Brasil de Pelotas para todo o país.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.