Header Ads

André Rizek diz que jogadores do Corinthians se comparam a Xavi e Iniesta

“Eu não consigo ver eles (Jadson e Renato Augusto) separados. Para mim, são uma entidade só, como Xavi e Iniesta no Barcelona”, afirmou o apresentador

“Eu não consigo ver eles (Jadson e Renato Augusto) separados. Para mim, são uma entidade só, como Xavi e Iniesta no Barcelona”, afirmou o apresentador

Foto: Reprodução/Twitter

O Corinthians já é o virtual campeão brasileiro de 2016, pois está 11 pontos à frente do Atlético-MG, 2º colocado, tendo mais 5 jogos (15 pontos) em disputa. A vitória esmagadora por 3 a 0, neste domingo (01), sobre o Galo consolidou uma campanha irretocável do Timão e reforçou o fato de que Jadson e Renato Augusto são os dois melhores jogadores da competição.

Essa questão, aliás, é uma das mais difíceis de se resolver, uma vez que ambos os meias têm tido atuações espetaculares, com gols e assistências decisivas. Para solucionar a questão, o jornalista André Rizek tem uma solução um tanto inusitada, mas que mostra bem o quanto os dois jogadores vêm fazendo uma grande temporada:

“Eu não consigo ver eles (Jadson e Renato Augusto) separados. Para mim, são uma entidade só, como Xavi e Iniesta no Barcelona”, afirmou o apresentador do programa Redação Sportv, dos canais Sportv, nesta segunda-feira (02).

Fonte: Torcedores.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.