Arnaldo Cezar Coelho tropeça ao vivo no "Bem, Amigos!"; veja vídeo

Alvo de risadas do apresentador e dos colegas de debate, o ex-árbitro “acusou” os participantes de torcerem pela sua ida ao chão

22:02

Alvo de risadas do apresentador e dos colegas de debate, o ex-árbitro “acusou” os participantes de torcerem pela sua ida ao chão



O principal comentarista de arbitragem da TV Globo, Arnaldo Cézar Coelho, quase caiu ao tropeçar no palco do programa “Bem, Amigos”, no canal SporTV, na noite de segunda-feira (9), e gerou um momento engraçado na atração comandada por Galvão Bueno.

Alvo de risadas do apresentador e dos colegas de debate, o ex-árbitro “acusou” os participantes de torcerem pela sua ida ao chão. “O pior é que estava no ar, rapaz. O Brasil inteiro viu seu tropeço agora”, disse Galvão. “E todo mundo torcendo pra eu cair. Só tem traíra no outro lado", respondeu Arnaldo, bem-humorado com o pequeno incidente.

Na passagem para o noticiário SporTVNews, o apresentador Fernando Saraiva brincou com a “quase queda” e apontou “falta” do estúdio no lance. “Aqui, com o recurso do vídeo, eu posso dizer que foi falta”, disse o jornalista.

Fonte: Torcedores.com
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »