Header Ads

Arnaldo Cezar Coelho tropeça ao vivo no "Bem, Amigos!"; veja vídeo

Alvo de risadas do apresentador e dos colegas de debate, o ex-árbitro “acusou” os participantes de torcerem pela sua ida ao chão

Alvo de risadas do apresentador e dos colegas de debate, o ex-árbitro “acusou” os participantes de torcerem pela sua ida ao chão



O principal comentarista de arbitragem da TV Globo, Arnaldo Cézar Coelho, quase caiu ao tropeçar no palco do programa “Bem, Amigos”, no canal SporTV, na noite de segunda-feira (9), e gerou um momento engraçado na atração comandada por Galvão Bueno.

Alvo de risadas do apresentador e dos colegas de debate, o ex-árbitro “acusou” os participantes de torcerem pela sua ida ao chão. “O pior é que estava no ar, rapaz. O Brasil inteiro viu seu tropeço agora”, disse Galvão. “E todo mundo torcendo pra eu cair. Só tem traíra no outro lado", respondeu Arnaldo, bem-humorado com o pequeno incidente.

Na passagem para o noticiário SporTVNews, o apresentador Fernando Saraiva brincou com a “quase queda” e apontou “falta” do estúdio no lance. “Aqui, com o recurso do vídeo, eu posso dizer que foi falta”, disse o jornalista.

Fonte: Torcedores.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.