Band bate recorde e tem pico de 11 pontos com Real x PSG

A partida da UEFA Champions League ainda teve média de 9 pontos e share de 14%, deixando a emissora em 2ª lugar empatada com a Record

14:05

A partida da UEFA Champions League ainda teve média de 9 pontos e share de 14%, deixando a emissora em 2ª lugar empatada com a Record

Nacho comemora com Cristiano Ronaldo o gol da vitória do Real sobre o PSG (Crédito: Getty Images)

A Rede Bandeirantes está comemorando os ótimos resultados obtidos com as transmissões da UEFA Champions League. O jogo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, exibido nesta terça-feira (3), registrou o recorde de audiência da competição.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a partida rendeu 9 pontos de média, picos de 11 e 14% de share, deixando a emissora na vice-liderança empatada com a Record, que exibia o "Cidade Alerta".

Tal índice é um ponto a mais em relação ao primeiro confronto entre as mesmas equipes, no dia 21 de outubro, quando marcou 8 de média e picos de 10.

Atualmente, a Champions League é um dos maiores sucessos da grade da Band. Mesmo com a concorrência dos canais fechados TNT e Space, que começaram a transmitir nesta semana os jogos da competição com a produção do Esporte Interativo, a emissora do Morumbi continua registrando excelentes índices.

VEJA TAMBÉM

Band bate recorde de audiência com jogo decisivo do Corinthians no Brasileirão

Vice-líder por quase 1 hora, "Jogo Aberto" marca maior Ibope dos últimos 6 anos


Nesta quarta-feira (4), a Band vai transmitir o jogo entre Barcelona e BATE Borisov, a partir das 17h45 (horário de Brasília), com narração de Téo José e comentários de Neto.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »