Header Ads

CBF atende Globo e adia três jogos do Brasileirão para quinta-feira

Vasco x Corinthians, Santos x Flamengo e São Paulo e Atlético/MG serão transmitidos pela emissora carioca

Vasco x Corinthians, Santos x Flamengo e São Paulo e Atlético/MG serão transmitidos pela emissora carioca

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (5), a CBF anunciou a alteração da data de três jogos da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. As partidas Vasco x Corinthians e Santos x Flamengo, que seriam realizadas no próximo dia 18, quarta-feira, foi para o dia 19, quinta-feira.

A CBF explicou o motivo da mudança dos dois jogos: "Em caráter excepcional, tendo viabilidade logística e de grade de televisão, proporcionar maior intervalo com a partida da Seleção Brasileira, que enfrenta o Peru, em Salvador/BA, no dia 17/11, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, por conta da cessão de atletas pelo Sport Club Corinthians Paulista e Santos Futebol Clube para a Seleção", disse a entidade.

Além disso, a CBF informa que também adiou para quinta-feira a partida entre São Paulo e Atlético/MG para "atender a grade de programação da TV Globo", detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM

Globo aumenta valor de premiação para campeão brasileiro

Globo não recebe liberação da CBF para mudar jogos de Corinthians e Palmeiras


Os três jogos serão disputados às 22h (horário de Brasília) e terão transmissão ao vivo da Globo. A Band também vai mostrar Corinthians x Vasco e Santos x Flamengo.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.