Partida rendeu 22 pontos à Globo e 7 à Band, igualando o recorde de audiência do Brasileirão em 2015
![]() |
| Corinthians goleia o São Paulo por 6 a 1 e completa festa do hexacampeonato brasileiro |
Na tarde do último domingo (22), Globo e Band transmitiram a partida entre Corinthians e São Paulo. E a goleada aplicada pelo alvinegro por 6 a 1 igualou o recorde de audiência deste Campeonato Brasileiro
Segundo dados consolidados do Ibope obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a Globo registrou 22 pontos de média com 42% de participação na Grande São Paulo com o clássico Majestoso. Já a Band obteve 7 pontos com 13% de participação.
Juntas, Globo e Band tiveram média de 29 pontos e 55% de share, igualando os números do jogos do Corinthians contra Internacional, em setembro, Atlético-MG, no último dia 1º, e Vasco, na última quinta-feira (19), quando foram registrados os mesmos 29 pontos.
Já no Rio de Janeiro, foi transmitido o jogo entre Joinville e Vasco. A Globo ficou com 20 pontos e 40% de share, enquanto a Band anotou 2 pontos e participação de 5%, mesmos índices registrados com Palmeiras x Vasco, transmitido no último dia 8.
VEJA TAMBÉM
Jogo do título do Corinthians dá mais audiência que partidas da seleção
Na última quinta-feira...
A partida entre Santos e Flamengo, transmitida no Rio, rendeu 21 pontos com 36% na Globo e 1 ponto com 1% na Band.
Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.
ATENÇÃO!
Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!
Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
