Header Ads

Jogo do título do Corinthians dá mais audiência que partidas da seleção

A partida contra o Vasco teve audiência total de 29.4 pontos, sendo 24.1 da Globo e 5.3 da Band

A partida contra o Vasco teve audiência total de 29.4 pontos, sendo 24.1 da Globo e 5.3 da Band

Empate em 1 a 1 com o Vasco em São Januário garantiu o título antecipado do Corinthians

Na noite da última quinta-feira (19), a Globo e a Band transmitiram a partida entre Vasco e Corinthians, que deu o hexacampeonato brasileiro ao clube paulista, e registrou bons índices de audiência.

De acordo com o site Terceiro Tempo, o jogo transmitido entre 22h01 e 0h rendeu a liderança à Globo com 24.1 pontos de média e 37.1% de share na Grande São Paulo. Já a Band ficou em quarto lugar com média de 5.3 pontos, 6.4 de pico e 8.2% de share.

No mesmo horário, a Record foi vice-líder com 12.4 pontos e 19.1% de share, enquanto o SBT ficou em terceiro no Ibope com 7.6 de média e 11.6% de share.

VEJA TAMBÉM

Penúltima rodada do Brasileirão terá jogos de Corinthians e Vasco na TV aberta 


Juntas, Globo e Band tiveram 29.4 pontos, uma audiência maior do que a Globo obteve com os dois últimos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Nas partidas contra Argentina e Peru, a emissora carioca teve médias de 27 e 28 pontos, respectivamente. Vale lembrar que a Globo divide os jogos do Brasileirão com a Band, mas mesmo assim ainda é algo que chama a atenção.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.